Weekly market commentary|BlackRock Investment Institute - coinrc.com

2024-05-17

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-17

A proposta de encerrar a Lido na Solana foi apresentada pela primeira vez pela equipe peer-to-peer (P2P) da Lido em 5 de setembro, citando condições financeiras insustentáveis devidos às e baixas taxas de negociação geradas pelas operações da Solana na Lido. A votação começou em 29 de setembro e terminou uma semana depois, em 6 de outubro. Source-Coinmarketcap Weekly market commentary|BlackRock Investment InstituteO preço médio do protocolo Nest (NEST) pode chegar a $0.006294 este ano. Nos próximos 5 anos, projeta-se que o protocolo Nest possa superar $0.029222. Espera-se que o preço da Zilliqa (ZIL) atinja $0.041965 até 2024.

O BTC.D captura a porcentagem da avaliação total do mercado de criptomoedas que o Bitcoin detém. Quando o ativo sobe durante condições macro de baixa, sinaliza que os investidores estão exibindo menor apetite pelo risco e apostando no BTC como uma aposta mais segura. Apesar de várias controvérsias, a circulação do USDT continuou aumentando em todo o mercado de baixa. Ao mesmo tempo, a circulação do USDC, a segunda maior stablecoin, diminuiu. Japan's 16 Licensed Cryptocurrency Exchanges Launch Self-Regulatory BodyEntre 19 de abril e 20 de maio, esses grandes investidores venderam rapidamente 1,98 bilhão de moedas. Conforme ilustrado no gráfico da Santiment abaixo, aquele frenesi de vendas que durou um mês desencadeou uma queda de 24%, de US$ 0,46 para US$ 0,35. Confira o relatório completo da 21.co

Previsão de preço Monero (XMR) 2027 CEO da VeChain, Sunny Lu FBI, Ukraine seize 9 exchange domains on money laundering allegationsO Conselho do BC americano também continua a colaborar estreitamente com os seus homólogos internacionais em questões relacionadas com pagamentos digitais. Isto inclui o envolvimento com instituições multilaterais, como o Banco de Compensações Internacionais (BIS), G7, Conselho de Estabilidade Financeira, e compromissos bilaterais com outros bancos centrais.  O cenário político norte-americano tem se movimentado rapidamente, principalmente após o recente impeachment do deputado Kevin McCarthy. Mas, no coração de Washington, surge uma figura já conhecida do mercado de criptomoedas. Tom Emmer, representante de Minnesota e ferrenho apoiador das criptomoedas, decidiu elevar sua aposta política. Em um anúncio surpresa, Emmer revelou sua intenção de concorrer à presidência da Câmara dos Representantes dos EUA.

Com o anúncio, membros da comunidade de criptomoedas ofereceram suas últimas palavras de apoio à equipe da LBRY. Utilizando o índice de força relativa (RSI), média ponderada móvel (MWA), fractal de Williams (fractal) e divergência de convergência média móvel (MACD) do gráfico acima, podemos determinar padrões de preços para o protocolo Nest (NEST) para decidir se é vai ter um ano de alta ou baixa. Regulatory Clarity for Crypto Marketplaces Part II:Centralized...Com a volatilidade ainda evidente, participantes do mercado argumentaram que um fechamento de vela semanal seria necessário para estabelecer o verdadeiro poder de permanência da alta. Gráfico de sete dias do par TIP/USD. Fonte: CoinMarketCap